quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Duas crianças morrem atropeladas em rodovia de acesso à Linha Verde


Site diariosergipano.com.br Divulgação (Site diariosergipano.com.br )

No início da tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, uma tragédia aconteceu no município de Estância. Duas crianças, uma de 5 e outra de 8 anos, foram atropeladas por um carro na entrada no povoado Estancinha, em uma rodovia de acesso a Linha Verde.

As vítimas foram identificadas como Thamiris Lima de Souza, cinco anos, e Ítalo Santos, oito anos, eles tiveram diversas fraturas principalmente na região da cabeça. O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas as crianças não resistiram e morreram no local.

Segundo informações de populares da região, o condutor de um micro-ônibus branco placa CXA 1077, de Estância, trafegava em alta velocidade quando colidiu frontalmente com as crianças que estavam a caminho de casa. Após o atropelamento, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
As crianças eram alunas da Escola Municipal Senadora Maria do Carmo Alves. E, segundo a diretora da Escola, os alunos tinham costume de voltar para casa desacompanhados dos pais pela pista.

Site diariosergipano.com.brDivulgação (Site diariosergipano.com.br)

A polícia técnica chegou por volta das 13h30 ao local do acidente e o IML uma hora após. Os corpos das crianças foram recolhidos por volta das 14h45. com informaçães do site diariosergipano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário