quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bandidos realizam assalto e levam motorista da Ilha FM como refém

No início da noite de terça-feira, dia 20, o motorista da rádio Ilha FM, Flávio Rosa de Almeida, de 31 anos, que estava em seu horário de folga, passou por momentos de terror e medo nas mãos de quatro bandidos armados com revólveres.

Flavio Rosa foi vítima de um assalto seguido de um seqüestro relâmpago entre 20h e 20h30, no Loteamento Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro, onde reside.

De acordo com o motorista da Ilha, ele estava construindo um cercado em frente a sua residência quando foi abordado pelos ladrões, que o colocaram dentro de casa e sob a mira de um revólver ficou deitado no sofá, enquanto os elementos faziam uma varredura em busca de dinheiro e arma no guarda-roupas.

Sem sucesso, os marginais resolveram roubar o veículo FIAT UNO de cor branca, placa HZU 1712-SE, pertencente a emissora de radio “Eu só quero o carro pra dar um adianto, eu vou deixar você longe se não você chamar a polícia”, contou Flávio.

Os elementos, já de posse de dois aparelhos celulares, um relógio, um sapato e o veículo UNO, levaram a vítima como refém até uma estrada deserta no povoado Pedra Branca, no município de Laranjeiras, deixando-o amarrado em um portão de ferro. Logo depois, fugiram com destino ignorado.

Segundo Flávio, ele conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda no povoado vizinho, “Mussuca”, também em Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário