terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dois jovens são executados a tiros no Marcos Freire II

Crime ocorreu à noite próximo a CAPS de atenção a adolescentes
Peritos isolam local do crime

Dois jovens, um de aproximadamente 18 anos, e o outro ainda adolescente, com 17, foram executados a tiros em plena avenida Perimetral C, no Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira, 05, em frente ao Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPS), naquele núcleo habitacional.

Foram executados, conforme o Relatório de Ocorrências Policiais (ROP) da Polícia Militar, Ademilton Souza de Jesus, 17, e Paulo Jeovane Santos, que teria 18. De acordo com informações de conhecidos das vítimas, Ademilton teria cumprido recentemente medidas sócioeducativas no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por envolvimento com práticas de roubos e porte de drogas. Ele teria saído do Cenam há poucos dias.

Conforme relatos da Polícia Militar, Ademilton teria diversas passagens pela Polícia. Em uma das ocorrências, ele teria sido apreendido por envolvimento com roubo de ciclomotor e também por portar mais de um quilo de maconha.

Ocorrência é registrada pela Polícia Militar

Paulo e Ademilton eram amigos, segundo informações da Polícia. Os dois andavam a pé pela avenida Perimetral C e, quando chegavam no cruzamento da rua Fátima Oliveira, bem em frente ao CAPS, foram surpreendidos por homens armados que ocupavam um Palio. Os ocupantes do veículo atiraram e fugiram sem deixar pistas. “Eu estava assistindo televisão quando ouvi o barulho dos tiros. Saí na porta e nem mais vi o carro de onde vieram os tiros”, comentou um senhor que reside nas proximidades do local do crime. “Quando olhei para o lado, já vi os dois caídos, sangrando”, lembra.
Ademilton faleceu no local do crime, enquanto Paulo Jeovane foi socorrido com vida e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu no início da madrugada desta terça-feira, 6.

A Polícia não descarta a possibilidade dos assassinatos estarem vinculados ao tráfico de drogas, devido ao histórico de Ademilton. Não há registro que Paulo Jeovane tenha passagem pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário