quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Peti leva crianças ao parque de diversões


As crianças que integram os três pólos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti –, Oiteiros, Marcos Freire e Parque dos Faróis foram ao parque de diversões,Nossa Senhora Aparecida,que está localizado na praça do conjunto João Alves, na manhã desta terça-feira, 20. A manhã de lazer foi uma forma de encerrar os trabalhos do ano de 2011 com muita alegria e diversão para as crianças.

O dia de lazer foi idealizado pela secretária da Assistência Social e primeira-dama, Sílvia Fontes. A coordenadora do Peti, Adriana Gomes, destacou a importância de levar as crianças ao parque. "Hoje estamos encerrando o ano de 2011 do Peti e nada melhor que levar as crianças para onde elas sempre almejam estar que é num parque de diversões, por isso a secretária da Assistência Social, Sílvia Fontes, proporcionou esse dia de lazer para elas", declarou.

O estudante Alexsandro dos Santos disse que ficou muito feliz em ter ido ao parque. "Já tinha um tempo que não vinha ao parque de diversões e não perdi tempo e brinquei em todos os brinquedos que era possível brincar. Agradeço às tias do Peti por ter trazido todos nós para este dia de lazer", disse.

"Adoramos o encerramento desse ano, além de fazermos várias atividades no Peti ainda ele nos proporciona momentos como esse. Estou muito feliz, brinquei em tudo e ainda foi um momento de encontrarmos os outros colegas dos três pólos do Peti", declarou a integrante do programa, Damaris Pereira, do pólo do Oiteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário