segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Secretário do município de Pacatuba e a mãe morrem em trágico acidente

O secretário de meio ambiente do município de Pacatuba, Robson Santos, 49 anos, e a mãe dele, Maria das Dores Santos, 89 anos, morreram após a colisão frontal com outro veículo de passeio. O acidente ocorreu neste último domingo (4) na rodovia que liga Pacatuba a Brejo Grande, no povoado Lagoa do Junco. Os dois chegaram a ser socorridos, mas, não resistiram aos ferimentos.

No carro conduzido pelo secretário também estavam a esposa, Geilza Melo, o sobrinho de nove anos e a irmã, Ederilda Santos, 63 anos, que foram encaminhados ao Hospital de Urgência em estado grave de saúde. Todos voltavam de um almoço que comemorou o aniversario de Ederilda em Lagoa Redonda.

Os parentes estavam no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (5) em busca de informações. Pouco se sabia sobre as possíveis causas do acidente.

A prefeitura do município de Pacatuba lamentou a morte do servidor. Robson também era técnico da Emdagro (Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe) e dono de uma escola particular em Pacatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário