sexta-feira, 29 de julho de 2011

Corpo é encontrado embaixo da ponte do Rio Poxim

No corpo não foi encontrado marcas de perfuração

Um corpo aparentando 30 anos e até o momento sem identificação foi encontrado na manhã dessa sexta-feira, 29, embaixo da ponte do Rio Poxim nas proximidades do Colégio Agrícola, BR 101, no município de São Cristovão.

Segundo o depoimento do servente Luiz Carlos dos Santos, o corpo foi encontrado por ele quando chegava ao trabalho. “Trabalho em uma obra que fica vizinho a essa ponte e ao chegar às 6h de hoje [29] me deparei com o corpo estendido no mato. Chamei um engenheiro da obra que ligou para o Instituto Médico Legal [IML] para vim pegar o corpo”, relata o servente.

As primeiras evidências feitas por peritos da criminalista apontam que não havia marcas de perfurações nem de corte pelo corpo, que indicasse ter sido por arma de fogo ou arma branca. Além disso, o corpo apresentava apenas uma leve lesão no queixo e não portava um documento de identificação. Acredita-se que o rapaz tenha sido jogado ou caído.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, mas por ser de difícil acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para que possa realizar a remoção do corpo, a fim de ser encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário