quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mulher come uva em supermercado e é humilhada



A aposentada Maria de Fátima Santos estava em um supermercado da capital fazendo compras na noite desta última quarta-feira (27), quando resolveu experimentar uma uva. Mas, um funcionário não gostou da atitude da senhora e a confusão começou.
Segundo dona Fátima, o rapaz, que ela não sabe o nome, a chamou de velha na frente de todos. "Mandou eu procurar o que fazer, disse que eu era uma mulher velha boa de tomar vergonha na cara. Ainda disse pra eu pegar as três uvas e colocar de volta. Então, eu disse que já tinha comido uma, ele mandou colocar as duas que sobraram no mesmo lugar que achei e disse que da próxima vez eu coma antes de sair de casa", relatou a senhora aos prantos.
Dona Maria de Fátima ficou desesperada e saiu correndo do supermercado. E, acabou se machucando em um carinho de compras. Procurou o gerente, mas, ele disse que não poderia fazer nada.
Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário