segunda-feira, 11 de julho de 2011

Presos da Maratá fogem do Cope

11/07/2011 - 09:27

Dois presos fugiram do Cope (Foto: Arquivo

Na noite do último domingo, 10, por volta das 19h, dois presos suspeitos de terem efetuado assaltos nas fábricas Maratá (em Itaporanga) e Fruteb (São Cristóvão), conseguiram escapar do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não confirmou os nomes da dupla que quebrou a chave da cela e pulou o muro do complexo, fugindo pelo matagal que fica localizado no fundo do prédio.

De acordo com a SSP os dois presos estavam sendo mantidos no Cope por conta da falta de documentação para encaminhamento a unidade prisional. Outro preso foi encaminhado ao presidio do Santa Maria.

Local onde os presos fugiram

Foram presos e trazidos para a capital sergipana Rafael dos Santos Magalhães, 28 anos, também conhecido como Hugo Rafael Campos, e também processado com o nome de João Rafael de Alcântara, além de Félix da Silva Neto, de 29 anos, também conhecido como Bruno de Jesus do Nascimento ou Filipinas, que residia na cidade de Araguaiana (TO). Também estavam no Cope Lucas Pirane Bote, de 26 anos.

A informação já confirmada pela SSP é que fugiram do Cope Rafael dos Santos Magalhães, de 28 anos, e Felix da Silva Neto, de 29 anos. Lucas Pirani Bote, de 26 anos, permanece preso no Complexo Penitenciário Antonio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no Santa Maria.

O delegado Everton Santos afirma que já foram abertas investigações para apurar a fuga e que o caso será acompanhando pela Corregedoria da Polícia Civil. Quem souber informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode ligar para o disque denúncia através do 181.

O líder da quadrilha identificado como Rafael é um dos fugitivos (Foto: André Teixeira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário