quarta-feira, 27 de julho de 2011

A notícia de que o deputado tinha sofrido um acidente automobilístico nesta quarta-feira, 27 preocupou familiares e amigos do parlamentar


Um boato dando conta de que o deputado Venâncio Fonseca (Pp) teria sofrido um acidente automobilístico se espalhou rapidamente no Estado de Sergipe. Felizmente não passou mesmo de um boato. O parlamentar acabou de conversar com a reportagem do Portal Infonet, dando conta de que está muito bem.

“Como foram inventar uma coisa dessas? Eu estou aqui na propriedade em São Domingos, graças a Deus muito bem, deitado em uma rede batendo papo com os amigos. Inventaram que eu tinha me envolvido em um acidente, botaram no rádio, minha filha ouviu e me ligou desesperada”, lamenta Venâncio Fonseca.

Ele também já colocou no twitter, uma mensagem desmentindo o boato. “Graças a deus noticia falsa, estou em S.Domingos deitado em rede batendo um bom papo com meus amigos”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário