quarta-feira, 27 de julho de 2011

PM e PC buscam jovens armados próximo a colégio em Itabaianinha

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando buscas a dois rapazes que foram vistos portando uma arma de fogo próximo ao colégio estadual Olímpio Campos, em Itabaianinha, município distante 118 quilômetros de Aracaju. O fato se deu por volta das 14h30 desta quarta-feira, dia 27, quando estudantes teriam visto os dois suspeitos num terreno que fica nos fundos da escola. Os alunos teriam falado com os estranhos, que se incomodaram e teriam mostrado um revólver ou uma pistola.

Equipes da delegacia local da PC e da 3ª Companhia do 6º Batalhão da PM foram acionados e tentaram abordar os dois suspeitos, que fugiram. Os policiais civis e militares seguem realizando buscas.

A delegada Giselle Martins afirma que não houve invasão à unidade de ensino ou qualquer tentativa. "Nenhum estudante ou servidor foi abordado. Estamos apurando a informação de que os suspeitos estavam utilizando drogas. Eles estão sendo procurados por causa do porte ilegal de arma, mas ainda não temos confirmação sobre a identidade deles ou se os mesmos são adultos ou adolescentes", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário