terça-feira, 10 de setembro de 2013

02 Mulheres são agredidas a pauladas por vizinho


                            Fato aconteceu no bairro Santos Dumont, zona norte da capital
Delegacia Plantonista (Deplan) registrou um caso de violência contra a mulher. Duas mulheres de 40 e 43 anos denunciaram o próprio vizinho como suspeito do crime. O fato aconteceu no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima e a companheira relataram que estavam sendo vítimas de difamação e que suspeitavam do vizinho. A vítima conta que tentou conversar com o suspeito e que este teria reagido de forma violenta agredindo fisicamente ela e sua companheira.
As duas mulheres foram atingidas nos braços e cabeça por pauladas, as vítimas chamaram a polícia militar que as levaram até uma Unidade de Saúde. Elas receberam o primeiro atendimento e foram conduzidas à Deplan. O episódio foi classificado como lesão corporal de natureza grave.
Na Deplan, o delegado ouviu as vítimas e ao acusado, que alegou ter sido agredido e ameaçado pelas mulheres. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), tanto as vítimas quanto o suspeito foram encaminhadas para a 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM) para maiores investigações.
Segundo informações do delegado da 3ª DM, Luciano Dias Cardoso, o caso foi uma discussão entre vizinhos que chegou às vias de fato, o laudo técnico do IML ainda não foi concluído, mas as vítimas apresentavam hematomas leves. O delegado comenta que "o acusado também foi vítima de agressões, foi uma agressão mútua".
Segundo o delegado, termo circustanciado será instaurado e em seguida, um inquérito investigará a gravidade do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário