quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sargento prende ex-policial e comparsas e é ameaçado de transferência




Na tarde de terça-feira, 24, por volta das 17 horas, foram presos em Riachão do Dantas, pelo Sargento Freire e sua equipe, um ex-policial civil e dois comparsas, utilizando-se de um veículo corsa preto, que estavam agindo na sede do Município e nos povoados, sempre em busca de motocicletas e automóveis que estivessem com prestações de contrato bancários atrasados, passando-se por Policiais Civis como se portadores de Mandados de Busca e Apreensão.
Com os meliantes foram encontradas armas e coletes balísticos pertencentes à SSP-SE.
Dois políticos influentes ainda querem tirar o Sargento Freire de Riachão porque não atende a pedido para liberação de marginais.
ROUBO DE GADO - Na última noite foi vítima o pecuarista Givaldo Costa, na Fazenda Bonfim, que fica às margens da Rodovia Estadual que liga Pedrinha a Riachão. Foram levando 12 cabeças em um caminhão Mercedes. Estranhável é que, para juntar o gado e embarcar, os ladrões utilizaram dois cavalos pertencentes à Fazenda Grotão, atualmente arrendada ao advogado Martinho Bravo Filho, distante seis quilômetros da Fazenda Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário