segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inconformado com a separação homem teria envenenado o filho de 6 anos

André Gomes Menezes, 30 anos, residia no município de Itabaiana e havia passado o fim de semana com os dois filhos na casa da irmã.
Na noite desse domingo (22) uma tragédia abalou moradores da rua Hormezina dos Santos, no conjunto Jardim Centenário. Uma criança de apenas seis anos morreu após ser supostamente envenenada pelo próprio pai, que também morreu logo em seguida.

De acordo com Patrícia, tia do menino Andrey Rian Silva Menezes, a mãe do garoto estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro e vários boletins de ocorrência foram prestados. “Eles estavam separados há uns sete meses, mas ele não aceitava e sempre disse que ia matar os filhos dela. Ela foi na delegacia várias vezes e estava na justiça para impedir que ele pudesse pegar as crianças, mas antes que a justiça fizesse algo ele cumpriu a ameaça”, desabafou.

André Gomes Menezes, 30 anos, residia no município de Itabaiana e havia passado o fim de semana com os dois filhos na casa da irmã. Segundo a família, no momento em que André foi deixar os filhos iniciou uma discussão com a mãe dos meninos, minutos depois pai e filho começaram a passar mal. A criança morreu a caminho do hospital, já o pai faleceu no meio da rua. Segundo familiares, antes de morrer André confessou ter dado veneno para o filho e ingerido outra quantidade em seguida.

Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames para comprovar a causa da morte. A criança de 2 anos passa be
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário