segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Motociclista embriagado atropela idosa, tenta fugir e acaba preso

motociclista.jpg

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou assistência à vítima e encaminhou ao hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Por: - Com informações Portal Itnet
     No último domingo (8), um motociclista atropelou uma idosa de prenome Maria na Avenida Dr. Luís Magalhães, em Itabaiana.
Segundo informações, João Marcio Santos Oliveira, de 24 anos, trafegava em uma motocicleta modelo Shineray com o passageiro José Augusto Silva Santos, 33 anos, quando atropelaram uma idosa que catava latinhas na avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou assistência à vítima e encaminhou ao hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. A mulher sofreu algumas escoriações, mas passa bem.

Ao provocar o acidente, os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram sendo interceptados por um grupo de motociclistas, que por pouco não lincharam a dupla.

Com a chegada de policias, os dois foram levados até o posto da Polícia Rodoviária para fazer o teste do bafômetro e foi constatado taxa de álcool no sangue superior a 1g de álcool/litro.

João Marcos e José Augusto foram detidos e encaminhados a Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário