quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os sevidores do Detran vão paralisa as atividade nesta quarta-feira, quinta e sexta


Servidores cruzam os braços e seguem calendário de mobilização

Os trabalhadores do Detran irão paralisar as atividades nesta quarta, quinta e sexta-feira, 18, 19 e 20. O ato faz parte do calendário de mobilizações da categoria que reivindica reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
O presidente do SINDETRAN, Tiago Bonfim, informa que a paralisação é um ato nacional de DETRANs de todo o Brasil para chamar atenção aos problemas nas condições de trabalho. “Em Sergipe, realizamos duas greves e não tivemos nenhuma proposta formal de reajuste do Governo do Estado. Então continuaremos mobilizados para chamar a atenção e sermos atendidos na nossa pauta”, afirmou.

A Justiça decretou a ilegalidade da greve que se iniciou dia 5 de setembro, e por conta disso, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Sindetran/SE), retornaram aos trabalhos na última segunda-feira, 16.

Apesar do fim da greve, os servidores continum mobilizados e pretendem realizar novas mobilizações. A categoria vai realizar um ato durante a Semana Nacional do Trânsito, nesta quarta-feira, 18 de setembro, a partir das 8h, em frente ao Sest/Senat, e nos dias 19 e 20, uma paralisação dentro das unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário