segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cliente é vítima de golpe em agência bancária no Centro de Aracaju

Ele foi abordado por um homem que informou que o cartão seria bloqueado.
Cartão da vítima foi trocado pelo golpista, que sacou R$ 1 mil.

Um cliente foi vítima de um golpe aplicado por um homem em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Coelho e Campos, no Centro de Aracaju (SE), na manhã do sábado (14).

De acordo com a vítima, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, por volta das 7h da manhã foi até a agência para realizar um saque, no entanto, ao retirar o dinheiro no caixa eletrônico, foi abordada por um homem bem vestido, que informou que o cartão seria bloqueado.
A vítima foi orientada pelo golpista a retornar ao mesmo terminal para realizar um procedimento, que impediria o bloqueio do cartão. O rapaz retornou e ao inserir o cartão no caixa eletrônico, a senha completa apareceu na tela. Segundo a vítima, foi neste momento que ocorreu a troca do cartão, que só foi percebida minutos após deixar a agência. O golpista substituiu o cartão do cliente por outro em nome de uma mulher.
Assim que percebeu que havia caído em um golpe, o rapaz entrou em contato com a central de atendimento ao cliente do banco, e foi informado que havia 15 minutos que um saque de R$ 1 mil tinha sido efetuado da conta bancária dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário