terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aluno é agredido por colega durante aula em um colégio Estadual


Cenas de agressões entre alunos foram registradas na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 9h30, no colégio Estadual Dom Luciano. As imagens foram divulgadas na internet.Cenas de agressões entre alunos foram registradas na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 9h30, no colégio Estadual Dom Luciano, localizado na Rua Itabaiana, bairro São José, em Aracaju. 
O vídeo mostra quando um estudante, do primeiro ano do ensino médio, entra na sala de aula e começa a agredir com socos um aluno que está sentado. Um amigo até tenta separar a briga, mas o agressor segue com mais sequências de socos, o que deixa adolescentes que estão em volta assustados. Em um determinado momento, a professora grita e pede que os alunos encerrem a briga. De imediato, o agressor e o agredido foram levados à direção da escola.

Segundo a Secretaria de Estado da Educação (SEED), os alunos levaram suspensão de cinco dias e os pais foram chamados na escola para resolverem a situação. Disse ainda qua a confusão entre os adolescentes teria começado na segunda-feira, 9, do lado de fora da escola.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da SEED, os pais do menino agredido resolveu tranferir o filho para outro colega. Já o pai do agressor informou que irá ao colégio nesta quarta-feira, 11, para tomar as medidas cabíveis.

As imagens da briga foram divulgadas na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário