segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jackson pede que João deixe a conta da PMA no Banese


Ele lembra que quando João estava no Governo não houve isso

O governador Jackson Barreto (PMDB) pediu na manhã desta segunda-feira, 16, quando de uma solenidade na Secretaria de Estado da Educação (SEED) que o prefeito João Alves Filho (DEM) “deixe a conta da Prefeitura de Aracaju no Banese”.
“Eu lembrei a Dr. João que ele governou Sergipe durante três mandatos e governou com prefeitos adversários politicamente, mas nenhum desses prefeitos tomou a iniciativa de tirar do Banese a conta da prefeitura”, relembra.
De acordo com Jackson Barreto, o que pediu ao prefeito João Alves Filho é uma questão de bom senso.
“Pedi o fortalecimento do Banese, fortalecer o nosso patrimônio, o desenvolvimento e acima de tudo a economia de Sergipe. Enfraquecer o Banese é você trabalhar contra o desenvolvimento, é trabalhar contra os pequenos agricultores e pequenos investidores que precisam do Banese. Quando um dá o sinal de tirar a conta, você estimula a outros da própria área pública a fazer a mesma coisa. Então eu peço a Dr. João: Deixe a conta da prefeitura no Banese”, complementa.
Indagado se participará de uma reunião com o prefeito João Alves Filho para discutir a retirada das contas dos servidores públicos municipais do Banco do Estado de Sergipe, Jackson Barreto explicou:
“A reunião do prefeito João Alves será com a presidente do Banese mas eu me coloquei a disposição e não tô vendo interesse político, mas a necessidade de fortalecer o banco como desenvolvimento do nosso estado. Afinal de contas o Banese é o banco do povo sergipano”, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário