segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DÉDA FAZ CRITICA AO PSDB NO CASO DA ENERGIA


O governador Marcelo Déda (PT), ainda em Brasília, fez declarações à imprensa sobre a posição do PSDB em se manifestar contra a redução de tarifas para a energia, implantada pela presidente Dilma Rousseff.
Como é que um partido experiente como o PSDB resolve, nesse debate, ficar com o mico de ser a grande resistência à implantação do plano de redução de tarifas e um novo modelo do setor elétrico, que é fundamental para a retomada do crescimento?”
E continua: “E pior, pega este mico e coloca no ombro de seu candidato à Presidência, ironizou Marcelo Déda.
A declaração de Marcelo Déda foi dada após a cerimônia de lançamento de plano de reestruturação do setor portuário do País, quando a presidente Dilma dedicou parte de seu discurso a criticar os tucanos, pelo segundo dia seguido, mas sem citá-los.
Ao prosseguir criticando os tucanos, Marcelo Déda disse que a oposição erra em seu discurso, confundindo oposição ao governo, com oposição ao País. Deus nos ajuda mais escolhendo nossos inimigos, do que recrutando nossos amigos, comentou Déda, acrescentando que o PSDB podia caçar onça, elefante, ou qualquer outra coisa, mas caçou um grande mico.
O governador Marcelo Déda classificou a atitude do PSDB como de um partido que tem uma visão estreita. Ele disse ter ficado surpreso como político com a atitude dos tucanos de ficarem contra um benefício para a população de reduzir a conta de luz em 20%. Um tema como esse, que é de interesse nacional, que toca nas famílias brasileiras, que dialoga com os empresários brasileiros, não pode ser criticado, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário