quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GRACINHA DIZ QUE VAI ADMINISTRAR O CAOS

Depois de ter sido diplomada, a prefeita eleita de Itaporanga D’Ajuda, Maria das Graças Garcez (PSDB) revelou que a situação do município não é nada confortável. “Vamos ter muita dificuldade e estou pedindo muita sabedoria a Deus para que eu possa administrar o município, de modo a evitar mais transtornos à população”, afirmou.
Eleita com mais de 50% dos votos em outubro passado, Gracinha contou que volta ao comando do município com muitos desafios. “Quando eu sai da Prefeitura há quatro anos, deixei vários veículos, inclusive alguns novos como um retroescavadeira, salário em dia. Tudo em ordem. Na mesma proporção que ficaram restos a pagar, também ficaram recursos em caixa”, afirmou a prefeita, que assume o cargo no próximo dia 1º de janeiro.
“Hoje, sabemos que toda a frota de carros está danificada. Motores batidos e até uma retroescavadeira doada há cerca de cinco meses pelo governador Marcelo Déda está com o motor batido por falta de óleo”, contou. Ela revelou ainda que várias equipes de médicos do Programa Saúde da Família estão apenas cumprindo horário em seus postos de trabalho, por falta de condição. “Ou falta carro, ou falta combustível. Um caos total”, afirmou, ao reclamar a total falta de respeito para com a coisa pública.
A prefeita lembrou que as administrações são impessoais e todos os gestores têm a obrigação de preservar o patrimônio público que é do povo. “Dilapidá-lo é de uma irresponsabilidade sem tamanho. É descompromisso, sobretudo, com o povo”, afirmou Gracinha Garcez, acrescentando que há, também, débitos com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), bem como fornecedores. “Vamos aguardar a posse para que tomemos pé da situação e possamos adotar as providências cabíveis. Neste momento, só pedimos ao povo um pouco de paciência”, disse.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário