terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Homens são arremessados em acidente grave no interior de Sergipe



acidente-em-lagarto-de-moto-01Um grave acidente acabou deixando um motociclista seriamente ferido
por volta do meio dia desta terça feira dia 04

O fato aconteceu nas imediações de um motel de Lagarto, que fica às margens da rodovia Lourival Batista. 

Segundo informações de testemunhas, um veículo Fiat Uno seguia pela rodovia quando tentou entrar em uma via. Na direção contrária seguiam dois rapazes em uma motocicleta que transitavam pelo acostamento. 

acidente-em-lagarto-de-moto-2O veículo bateu em cheio na motocicleta, arremessando os homens a mais de 20 metros. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves, já o garupa de nome José Ângelo levou a pior. 

Segundo o profissional do SAMU o rapaz teve ferimentos na cabeça, já que não estava usando capacete no momento da colisão. Os dois que seguiam na motocicleta foram encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto. 

Dois veículos do SAMU estiveram no local para prestar socorro às vítimas. FUGIRAM Segundo um dos agentes do DTTU que esteve no local aguardando chegada da CPRv, um casal seguia no veículo e fugiu sem prestar socorro. Um rapaz que estava no local disse que o casal fugiu correndo, pela via que dá acesso ao motel. 

Após o impacto o veículo ficou em ignição, sendo necessário arrancar os cabos da bateria e também o uso de um extintor para evitar incêndio. 
FONTE: http://www.lagartense.com.br/13001/veiculo- 
Da redação, por Laelson Correia
acidente-em-lagarto-de-moto-3acidente-em-lagarto-de-moto-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário