segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

HOMEM E PRESO AO TENTAR PEGAR A NAMORADA A FORÇA


Foi preso na DERPOL da cidade de Lagarto, região Centro Sul do Estado de Sergipe, na noite da última sexta-feira (07), um homem sob acusação de tentativa de estupro por parte da sua ex-companheira.
Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 21h no Povoado Caminho Novo, município de Riachão do Dantas. Segundo a vítima, o seu ex companheiro, Raphael Batista da Fonseca, tentou agarrá-la a força enquanto a mesma se dirigia até a sua residência. Para se livrar do agressor, a moça entrou em luta corporal com o mesmo e deu uma mordida em seus lábios, tirando sangue do agressor edeixando a prova da suposta  tentativa.
Conforme depoimentos da vítima,desde julho do corrente ano que ela não tem mais nada com Raphael que, desde então, insiste e não se conforma com o término da relação. Segundo declarações na delegacia, a vítima informou as autoridades policiais que o seu ex-companheiro a ameaçava constantemente e garantia que iria possuí-la.
A prisão de Raphael foi feita por policiais militares da cidade de Riachão. Assim que souberam da ocorrência, os policiais iniciaram buscas pela cidade e ao encontrarem o suposto agressor o encaminhou até a DERPOL de Lagarto onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Por:  Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário