quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Valmir de Francisquinho anuncia secretariado nesta sexta


v3

O prefeito eleito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, confirmou entrevista coletiva para esta sexta-feira, 28, quando anunciará o secretariado que comporá a sua gestão, a ser iniciada no primeiro dia de 2013. "Temos trabalhado muito nos últimos meses, com vistas a tomar pé da atual situação do município. E com isso iniciamos o convite para os que comporão nossa equipe", disse Valmir, ao definir a Câmara de Vereadores de Itabaiana como o local para a realização da entrevista, a partir das 7:30h.

Desde a sua eleição, no último dia 7 de outubro, Valmir vem montando sua equipe de trabalho, inclusive com algumas inovações e cumprindo compromissos assumidos durante a campanha. "É o caso da secretaria de Indústria e Comércio, pois firmamos um acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e o nome escolhido por mim foi a partir de sugestões do CDL de Itabaiana", ressaltou o novo prefeito do município.

E a própria realização da entrevista coletiva também faz referência as proposituras apresentadas por Valmir de Francisquinho durante o período eleitoral. "Algo que sempre disse e continuo dizendo, até porque acredito nisso, é que faremos uma prefeitura para todos e com todo o povo de Itabaiana. E na hora de anunciar o secretariado, não poderia ser diferente. Por isso a entrevista será coletiva, de forma a privilegiar todos os veículos de comunicação da nossa cidade e do Estado também", frisou Valmir.

Quanto ao perfil de sua equipe, Valmir adiantou o que busca nos nomes escolhidos. "Nós temos compromissos políticos, afinal eu não me elegi sozinho, foi a soma de um grupo e do povo de Itabaiana que me elegeu. Mas tenho buscado para nossa equipe pessoas capacitadas tecnicamente, mas também sensíveis às necessidades da cidade e da população. Os itabaianenses podem ter certeza que os nomes anunciados estão preparados para os desafios que teremos pela frente", afirmou Valmir, destacando ainda que os trabalhos já começaram. "Oficialmente, todos sabem, é a partir do dia primeiro. Mas já estivemos em Brasília, em busca de recursos, e tenho me reunido diariamente com a equipe que anunciarei. Uma grande cidade como Itabaiana precisa e merece de um grande trabalho a frente de sua administração. E, para isso, quanto mais cedo começarmos a trabalhar, melhor", finalizou Valmir.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário