terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Obra mal feita põe em risco a população de Nossa Senhora do Socorro



PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (32)

Hoje dia 08 por volta das 7h, populares de Nossa Senhora do Socorro verificaram o perigo que iriam correr, caso não observassem os danos causados por estalos na estrutura de uma obra da prefeitura. Os danos foram ocasionados quando operários retiraram as escoras de uma marquise onde esta sendo feita uma estrutura de um ponto de ônibus no final de linha do conjunto Fernando Collor de Melo, estas obras fazem parte de um projeto que segundo a própria comunidade não tem nada a ver com o projeto original que foi apresentado durante uma reunião com o prefeito Fábio Henrique.
Diversos moradores do conjunto Fernando Collor de Melo se reuniram e deram inicio a uma manifestação pedindo explicações e providências da prefeitura, tendo em vista que reparos improvisados estavam sendo feitos no local o que não garantiria a segurança dos usuários.
Segundo informações um funcionário da prefeitura falou que pilares seriam feitos para evitar desabamentos futuros, o que confirma os riscos que a população estaria correndo.
“Minha família pega ônibus todos os dias aqui no final de linha, se essa estrutura desabasse e ferisse alguém quem seria o responsável?”, disse indignado Weslei Correia morador do Bairro.
O corpo de bombeiros foi acionado e ao constatar o risco fez imediatamente o isolamento do local, a defesa civil informou que faria o registro do ocorrido e em pouco tempo apresentaria um laudo sobre a estrutura da obra.
A obra do final de linha do conjunto Fernando Collor de Melo em Socorro tem gerado muitos protestos na comunidade, visto que onde antes tinha uma praça arborizada, passou a ser um estacionamento particular das empresas de ônibus, no local vários acidentes são registrados e mesmo após as vagas serem feitas os motoristas pouco as utilizam e estacionam nas ruas e cruzamentos.

VÍDEO 01

VÍDEO 02

FOTOS
PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (34)final de linha f. collor
PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (1)final de linha f. collor
PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (5)PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (7)
PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (9)PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (10)
PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (11)PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (26)
PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (31)PONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (24)
final de linha f. collorPONTO DE ÔNIBUS F. COLLOR (29)
Por Robson Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário