quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Princípio de incêndio em apartamento do hospital São Lucas


No inicio da tarde desta quinta-feira, 27, um principio de incêndio em um apartamento de um hospital, localizado no bairro São José, causou susto em uma paciente. De acordo com o filho do paciente, o jornalista Paulo Sousa, o fato ocorreu no apartamento 121.
Paulo conta que a mãe notou a fumaça tomando conta do apartamento e acionou a equipe de enfermagem que rapidamente transferiu a paciente para o apartamento 126. Ainda segundo o jornalista a brigada de incêndio do hospital também foi acionada e usaram extintores para apagar o fogo.
O jornalista relata ainda que no momento do fato a irmã dele estava no quarto com Prosterina Marcelina de Souza, conhecida como dona Marcelina, de 76 anos. “O susto foi grande porque a minha mãe está internada se recuperando de um atropelamento que sofreu em novembro. Ela foi atropelada por um ônibus enquanto estava na faixa de pedestre”, relata Paulo Sousa que acredita que o problema tenha ocorrido devido a falta de manutenção no aparelho.
“Já tinhamos notado um barulho estranho no ar-condicionado, mas fomos informados de que o barulho era normal, mas a minha mãe foi transferida para outro quatro e o quatro onde ela estava foi isolado”.
São Lucas
Ás 15h56 a assessoria de comunicação do hospital entrou em contato com a redação do jornal dos municípios e esclareceu que o problema foi ocasionado devido a queima do compressor, mas que tudo já foi resolvido. O ar-condicionado já foi trocado e o quatro liberado.
* A matéria foi alterada às 16h01 para acréscimo de informações do São Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário