domingo, 16 de dezembro de 2012

Homens tentam matar desafetos no Huse


Tiros são disparados contra taxi na porta do Samu
Roberto: veículo com sete perfurações
Dois homens que ocupavam uma Paraty metralharam o veículo do taxista Roberto Correia de Andrade na porta da Central de Regulação Médica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O taxista conduzia quatro passageiros feridos em um atentado registrado na manhã deste sábado, 15, na feira livre da cidade de São Cristovão.

O taxista revela que foi chamado por uma das mulheres, que teria sido atingida na altura do joelho, supostamente por uma bala perdida. Mas quando se aproximou, havia outras três pessoas também feridas, sendo dois homens e uma mulher, que também entraram no veículo, um Voyage de placa NVG o168, licença de São Cristovão, com a proposta de dividir a despesa da corrida.

Os dois homens que teriam tentado matar dois homens na feira livre perseguiram o taxi. “Nem percebi que estava sendo seguido. Quando parei o carro na porta do hospital, só vi os tiros”, conta Roberto. “Não sei se eles foram de novo atingidos porque me escondi embaixo do banco para me livrar dos tiros”, revela o taxista. A lateral esquerda do veículo foi atingida por sete projéteis e os vidros das portas do passageiro e do motorista foram destruídos.
Equipe da RP atende à ocorrência, mas não localiza atiradores
De acordo com informações da equipe da Companhia da Rádio Patrulha, há foragidos, além dos dois atiradores que saíram em alta velocidade na Paraty. No Huse, três pacientes envolvidos na confusão na porta do hospital foram identificados, entre os quais uma adolescente de 16 anos. Também foram identificados Danilo Rafael, 25, e Alain Prata, com a mesma idade.

A adolescente foi atingida na perna e, depois de passar pela sala de sutura, recebeu alta. Alain Prata também já foi liberado. Danilo permanece no hospital, mas o quadro de saúde dele é considerado estável, segundo informações da assessoria de imprensa.

Os policiais militares da Companhia Rádio Patrulha permanecem acompanhando a ocorrência, que será alvo de investigação da Polícia Civil. O Portal Infonet permanece acompanhando a situação e poderá trazer novas informações sobre o episódio a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário