terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Homem faz disparos dentro de Unidade de Saúde


No momento dos tiros cerca de 30 pessoas esperavam atendimento

Um homem, vestindo blusa xadrez e bermuda jeans, estava no posto para ser atendimento, mas, segundo testemunhas, por conta da demora no atendimento, ele tentou agredir um funcionário e quebrou computadores. Ainda segundo testemunhas, o homem ameaçou um funcionário de morte e disse que voltaria para matá-lo. Armado, o atirador fez disparos para dentro da unidade. Os tiros atingiram uma porta de vidro, paredes, um televisor e um computador.Susto na manhã desta terça-feira, 4. Um homem armado invadiu a Unidade de Saúde Dep. Joaldo Barbosa, no bairro América e fez inúmeros disparos contra pacientes e funcionários. Cerca de 30 pessoas estavam nas dependências da unidade. Os tiros atingiram paredes e aparelhos eletrônicos. Por sorte, ninguém foi atingido. Neste momento a Polícia Militar está no local para fazer o levantamento do ocorrido. Populares reclamaram da falta de segurança no local.
Recepção da Unidade ficou depredada
De acordo com um funcionário do posto de saúde, o homem exigiu atendimento imediato, mas após ser informado que ele teria que aguardar como os demais, foi agredido verbalmente e fisicamente. O funcionário conta ainda que o homem avisou que voltaria armado.
“Ele me ameaçou e eu então fui embora logo depois. Não quis esperar que ele voltasse. Ainda bem, porque ele veio armado e atirou para todos os lados”, relatou o funcionário que seguiu para a Delegacia Plantonista para prestar depoimentos.
A Polícia Militar foi acionada e já estava no local colhendo as primeiras informações sobre as características do suspeito, para que uma busca fosse iniciada nas redondezas. “Nós já ouvimos algumas testemunhas e agora vamos dar início às buscas pelo suspeito”, disse o policial Igor.
Porta da entrada ficou  destruída 
SMS
A assessoria de comunicação da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS) informou que o posto de saúde será fechado por conta do ocorrido. Ainda segundo a assessoria, a secretária Stella Maris Dornelas Moreira está acompanhando o caso. Sobre a segurança no local, a assessoria informou que no posto há um segurança diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário