quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Família é mantida refém em assalto em Carmópolis


Casal e filha são abandonados no povoado Miranda em Capela
Casal é sequestrado em Carmópolis 
Uma família foi mantida refém durante assalto cometido na noite desta terça-feira, 18, por três homens armados na cidade de Carmópolis. O casal ocupava uma caminhoneta de quatro portas e foi abordado quando o condutor do veículo reduziu a velocidade em um quebra-molas, instalado próximo ao fórum da cidade.

De acordo com informações do 1º sargento Sacramento, da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, o assalto foi registrado por volta das 22h, depois que a vítima saía de um show no balneário da cidade. O casal estava acompanhado de um dos filhos, uma criança do sexo feminino.

O condutor do veículo foi obrigado a ocupar o banco traseiro, enquanto um deles tomou a direção e os outros dois se posicionaram nas laterais do banco traseiro do veículo. Os três foram sequestrados e abandonados, posteriormente, em um local ermo, no município de Capela.

Durante a ação, segundo o sargento, os bandidos teriam se comportado de forma a tranquilizar o casal, informando que eles só tinham interesse no veículo, para “fazer uma parada” no Estado de Alagoas. No entanto, eles não informaram detalhe sobre que tipo de crime estariam planejando.

Os assaltantes seguiram, com as três vítimas, em direção à BR 101, e abandaram os reféns momentos depois, nas imediações do povoado Miranda em local ermo. Uma das vítimas conseguiu manter um telefone escondido, segundo o sargento. Quando foram abandonados, eles telefonaram informando o local onde se encontraram e a equipe da 3ª Companhia do 2º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O 1º sargento informou que os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram localizar pistas dos assaltantes. Além do veículo, eles também teriam levado a aparelhagem de som e instrumentos musicais pertencentes às vítimas.

De acordo com a polícia, os assaltantes prometeram que o veículo seria abandonado, após a suposta “parada”, mas até o momento não há pistas. Assim como também não há registro de crimes cometidos por homens ocupantes do veículo roubado, uma caminhoneta de placa MVJ 3186/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário