segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

POLICIA PRENDE ACUSADO DE ESTELIONATO

Policiais lotados na delegacia do município de Itabi prenderam na última sexta-feira (07), o comerciante Rubens Mota Amorim, 60 anos, acusado de uso de documento falso e estelionato. Ele tentava fazer um saque em uma agência do Banese quando foi surpreendido pelos policiais.

De acordo com o delegado Henrique Tomiello, por volta das 10h do dia em que aconteceu a prisão, o gerente da agência do Banese procurou a delegacia para informar que um indivíduo teria ido até o estabelecimento bancário para abrir uma conta, porém a documentação utilizada constava que já existia uma outra conta com os mesmos dados em uma agência de Itabaiana.
Segundo o gerente do banco, o indivíduo identificado como Rubens, não conseguindo abrir uma conta corrente, deu entrada para abrir uma conta poupança, na qual foi depositada uma quantia de R$ 30.145,00. Por volta das 12h, o acusado retornou ao banco para fazer o saque da quantia em um caixa físico, quando foi abordado pelos policiais.
Na delegacia foi identificado que a documentação utilizada por Rubens era clonada. O acusado usou os dados da carteira de identidade de uma outra pessoa, trocando a foto e assinatura, e aplicou o golpe. Ele foi preso e irá responder pelos crimes de uso de documento falso e estelionato.
As informações são da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário