segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acidente em cruzamento da avenida Maranhão deixa uma pessoa ferida


No início da manhã desta segunda-feira (07) um acidente no retorno da avenida Maranhão, em frente ao estacionamento do DER, envolvendo dois carros de passeio deixou uma pessoa ferida. Na região, quem precisa passar pelo local reclama que acidentes no cruzamento são constantes.

Uma das motoristas, a comerciante Daniela Mendonça teve ficou ferida e precisou ser socorrida. O SAMU foi acionado, mas devido a demora, cerca de 40 minutos, foi autorizado que a ambulância do Corpo de Bombeiros transportasse a vítima até um hospital particular da capital.

O motorista do carro que ocasionou o acidente revelou que o sol forte pode ter dificultado a visualização do outro carro. "Eu fui fazer o retorno e não vi o carro dela vindo em minha direção, fui direto e acabei batendo", afirmou o motorista Paulo José.

Para o funcionário do DER, José Isidoro, é preciso que uma providência seja tomada com urgência. "Esse cruzamento é um perigo já teve acidente com morte e as colisões são constantes", relatou.

O retorno duplo que serve para as avenidas São Paulo e Maranhão será estudado pela SMTT. "Esse cruzamento é perigoso, pois a avenida induz o motorista a trafegar em velocidade alta. Vamos encaminhar o fato ao setor de sinalização da SMTT para que alguma medida seja implantada no local", afirmou o agente da SMTT, Aroldo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário