terça-feira, 22 de maio de 2012

Casal é furtado em estacionamento de clínica particular


Um casal parou o veículo em um estacionamento de uma clínica particular, mas ao retornar da consulta foi surpreendido pelo furto de mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 mil. O fato ocorreu em uma clínica, localizada no bairro São José. A vítima identificada como Fabiano Antônio do Nascimento estava sendo atendida pelo ortopedista quando a esposa foi até o estacionamento e percebeu que o carro estava aberto.

A clínica fica na avenida Gonçalo Rolemberg. Foram furtados uma mochila com material escolar, uma calculadora científica e uma sacola com roupas para revenda no valor de R$ 1 mil. De acordo com relato no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Plantonista, o casal relatou o furto ao porteiro, que solicitou o retorno das vítimas no dia seguinte para contar o fato a administração da clínica.

Estacionamento do Huse

No bairro Capucho, outra ocorrência envolvendo estacionamento de hospital. Por volta das 15h30 da última segunda-feira, 21, o motorista deixou o carro no estacionamento do Hospital Urgência de Sergipe (Huse). Quando o motorista retornou cerca duas horaso carro havia sido furtado.

Roubo de motos

A Delegacia Plantonista registrou três roubos de motos. No bairro Soledade, o motociclista trafegava com uma motoneta Shineray pelas imediações do bairro quando foi abordado por dois indivíduos. Foram roubados além da motoneta, documentos pessoais.

Mais dois roubos foram registrados em dois pontos da cidade. No bairro Siqueira Campo, a vítima estava na porta da sua residência esperando a companheira abrir o portão quando foi assaltado. Os três suspeitos pararam em frente a casa em carro e ameaçou a vítima com arma de fogo. Os suspeitos levaram a motoneta e dois capacetes.

O terceiro roubo de moto foi registrado no bairro Lafaiete Coutinho. O motociclista conduzia sua motoneta quando foi abordado por quatro homens em duas motos. Os suspeitos abordaram a vítima e levaram a motoneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário