quarta-feira, 16 de maio de 2012

Senador Eduardo Amorim faz homenagem aos 37 anos da TV Atalaia


As homenagens aos 37 anos da TV Atalaia, que é comemorado nesta quinta-feira (17) já começaram. Nessa terça-feira (15) o senador Eduardo Amorim usou o plenário do Congresso Nacional para reverenciar a emissora dos sergipanos.

Durante seu discurso o senador ressaltou os serviços prestados à democracia, de uma luta incansável contra os desmandos e desigualdades, e em favor do povo. Além de citar o crescimento de Sergipe e da região.

Eduardo Amorim destacou o pioneirismo da emissora. "A TV Atalaia foi a primeira a fazer transmissão em cores, além de ser a emissora que mais dedica espaço a programação local", declarou o senador que lembrou o papel fundamental da emissora na política. "Não podemos esquecer que a TV Atalaia foi a primeira TV sergipana a defender o movimento das Diretas Já".

Os investimentos tecnológicos também foram destaques no plenário. "A TV Atalaia foi a primeira de Sergipe e a quarta do país a transmitir em HDTV", afirmou Eduardo Amorim que elogiou a iniciativa do presidente da emissora."O empresário Walter Franco tem visão de futuro, priorizando a liberdade de imprensa como meta constante", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário