segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mulher é assassinada pelo companheiro na frente das filhas no bairro Coqueiral

Na noite do último sábado (19) um crime chocou a população do bairro Coqueiral. A cozinheira Maria Luciene dos Santos, 29 anos, foi morta com dois golpes de faca e pauladas.

De acordo com informações da família a tragédia já estava anunciada. "Pelo que os vizinhos falavam e pelo que ela me contava os dois viviam brigando e ela apanhava muito dele", afirmou a mãe da vítima, Maria Valcira, que ressaltou. "Ela queria se separar, mas não queria deixar a casa pra ele. Minha filha que sustentava a casa enquanto ele passava o dia sem fazer nada".

Dona Maria Valcira informou que no início deste ano Luciene teve o braço quebrado em três lugares e que conselhos não faltaram para ela largar o companheiro. "Ele passou uns vinte dias fora e voltou para casa, eu avisei a ela que não fizesse questão da casa e saísse de lá antes que o pior acontecesse", declarou.

O crime aconteceu na frente das três filhas da vítima, uma menina de 2 anos, uma de 10 e outra de 12 anos. Após cometer o crime o acusado fugiu. Maria Luciene chegou a se encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário