domingo, 13 de maio de 2012

Colisão frontal na BR-235 no município de Areia Branca deixa duas pessoas mortas e quatro feridas



A imprudência no trânsito provocou a morte de duas pessoas na madrugada deste domingo, dia 13.

O acidente aconteceu as 4h30 no Km 39 da BR-235, na curva da ponte do povoado Rio das Pedras, município de Areia Branca (SE), e envolveu um veículo Fiat, modelo Punto, com placas NVJ 4857/SE, licenciado em Aracaju, e um Chevrolet, modelo Vectra, com placas de fretamento HZL 4019/SE, com licenciamento de Capela.

De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o segundo veículo trafegava no sentido Aracaju à Itabaiana quando invadiu a faixa contrária e atingiu o outro carro frontalmente.

Com o impacto, morreram na hora os motoristas José Wilton Ferreira dos Santos Filho, 35 anos, condutor do Fiat, e José Carlos Bonfim, 51 anos, naturalmente motorista do Chevrolet.

No acidente quatro ocupantes dos veículos ficaram feridos gravementes e receberam atendimento no local do acidente por socorristas do SAMU, depois conduzidas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). As vítimas foram identificadas como Antônio Evandro Ferreira dos Santos, 59 anos, Givaldo Ferreira dos Santos, 33 anos, ambos passageiros do Vectra, Waldson Raul Batista Matias, 33 anos, e Hebert Pereira de Oliveira, 19 anos, ocupantes do Punto.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente para auxiliar o trabalho da PRF e consequentemente fazer a limpeza da pista de rolamento.

fonte de Gilson oliveira da itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário