sábado, 19 de maio de 2012

Jornalista é detido por porte de arma em Aracaju


Na madrugada deste sábado (19), o jornalista César Gama foi detido pela polícia ao ser flagrado portando uma arma de fogo e conduzido até a Delegacia Plantonista, por volta das 3h da manhã.
De acordo com informações de fonte policial, o jornalista estava em um bar da orla de Atalaia, quando foi notado por alguns clientes que ele portava uma arma de fogo. A polícia foi acionada e uma viatura da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur) foi ao local, checar a denúncia.
Segundo informações, César Gama ofereceu resistência ao ser questionado se poderia ser revistado. Com a negativa, os policiais fizeram a revista coercitiva, sem violência, onde constataram a presença de uma pistola calibre .380 com César Gama. Segundo pessoas que estavam no local e a polícia, o jornalista estava embriagado.
Os policiais levaram o jornalista para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado um termo circunstanciado com o delito. Na delegacia, César Gama apresentou um documento federal de porte de arma. A arma ficou apreendida e o jornalista foi liberado. Como Gama possui documento que lhe confere a habilitação para portar a arma, ele responderá apenas por estar em posse do artefato em local público. fonte:Portal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário