segunda-feira, 14 de maio de 2012

MENDONÇA PRADO DIZ QUE POLITICOS QUE SE APROXIMAM DE AMORIM É POR DINHEIRO

O deputado federal Mendonça Prado (DEM), disse na manha desta segunda-feira (14), que “Edvan Amorim é o homem do dinheiro” e que alguns políticos que procura os irmãos Amorim, “são em busca de dinheiro”.

Mendonça Prado voltou a se posicionar contra um possível acordo entre o ex-governador João Alves Filho e os irmãos Amorim (Edvan e Eduardo). Segundo Mendonça, “esse negocio de pessoas que hoje estão com um e no outro dia com outro não pode ser confiável. Essa história de político que cada dia esta de um lado é coisa de malandro. Ele (Amorim) é o homem do dinheiro que alguns politicos, o procuram por causa de dinheiro”, disse Mendonça.

O democrata voltou a fazer duras criticas sobre a atuação na política feita pelos irmãos Amorim, chegando a afirmar que o senador Eduardo Amorim (PSC), “não tem idéia nenhuma. É vazio”, disse Mendonça voltando a afirmar que o empresário construiu uma equipe (inclusive mídia) para criar seus projetos.

Sobre uma declaração feita pelo governador Marcelo Déda (PT), de que traria a tona sobre a situação financeira de algumas pessoas ligadas à política, Mendonça garantiu que “se o governador Marcelo Deda não contar o que prometeu, eu vou contar. Embora vai ficar mal para o governador se ele não contar. Mas se isso não acontecer, eu volto aqui e vou te contar”, prometeu Mendonça em entrevista ao radialista George Magalhães no programa a Hora da Verdade, na Mega FM.

Durante a entrevista, o democrata demonstrou interesse em realizar um debate com o senador Eduardo Amorim, a quem ele classificou como “produto do Paraguai”. “Ele é igual produto do Paraguai, é vazio, não tem idéia nenhuma”, afirmou Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário