sexta-feira, 25 de maio de 2012

Três homens armados invadem concessionária no Centro de Aracaju

Três homens armados com revólveres invadiram uma revendedora de veículos localizada no cruzamento da Rua Maruim com Avenida Pedro Calazans, no Centro de Aracaju (SE), por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (25). Clientes e funcionários foram feitos reféns.

De acordo com a esposa do proprietário, eles renderam a todos e perguntaram onde ficava o cofre. “Estavam muito nervosos e queriam o cofre, mas nós não temos o costume de guardar dinheiro em espécie na loja, todas as movimentações são realizadas através do banco”, disse.

Como não encontraram o que procuravam, o trio decidiu roubar as carteiras e objetos pessoais dos reféns, como aparelhos celulares, máquinas fotográficas, entre outros. Além disso, eles chegaram a agredir fisicamente alguns clientes e funcionários, bem como a esposa do proprietário.

Policiais do Grupamento de Choque foram até o local e analisaram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, bem como colheram informações com as testemunhas. As buscas pelos suspeitos já foram iniciadas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário