quarta-feira, 16 de maio de 2012

Passageiro é atropelado por ônibus no Terminal DIA


Um passageiro foi vítima de atropelamento no Terminal de Integração de Ônibus D.I.A. por volta das 18h, desta terça-feira, 15. Com o acidente, o tráfego na Avenida Heráclito Rollemberg sentido centro ficou congestionado e só foi liberado depois que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, retirando a vítima do local.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a vítima identificada como Jonatas Ferreira Trindade, 31, tentava atravessar uma das vias do terminal passando por um espaço entre dois ônibus do transporte coletivo. Neste mesmo momento, um terceiro veículo colidiu no fundo de um dos ônibus, deslocando-o em direção ao primeiro e atropelando o rapaz.

A colisão envolveu dois veículos da viação Modelo e Cidade de Aracaju. Até a chegada do Samu e equipes da SMTT, somente um lado do terminal ficou em operação. Jonatas foi encaminhado consciente ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com suspeitas de fratura no quadril.

Santos Dumont

Por volta das 18h30, um veículo Corsa Sedan placa JRN 0123 colidiu com motocicleta Honda Biz placa HZR 5704 no cruzamento entre a Avenida São Francisco de Assis e Rua Benjamin Constant, bairro Santos Dumont.

Segundo informações da SMTT, ao colidir com a motocicleta, o motorista do veículo, Jonatas Oliveira Tavares, tentou fugir do local, mas foi abordado por policiais militares que passavam naquele momento. O condutor da biz identificado como Lucas Dias dos Santos Vasconcelos sofreu escoriações e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Nestor Piva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário