sexta-feira, 18 de maio de 2012

Carlinhos da Padaria diz que César faz loucuras, mas não perder a eleição


Carlinhos da Padaria diz que César faz loucuras, mas não perder a eleição
Titanic de Mandarino está afundando
O comerciante Carlinhos da Padaria afirmou que o prefeito de Itaporanga, César Mandarino, está dizendo nos quatro cantos da cidade, que comete loucuras, mas não perde a eleição.
Segundo Carlinhos da Padaria, essa afirmação for verdadeira é no mínimo irresponsável porque deixa transparecer que o atual prefeito vai cometer atos ilícitos para se perpetuar no poder.
“Eu não sei o que tem essa cadeira de prefeito que ninguém quer sair”, questionou o comerciante, acrescentando que a sede do poder é tão grande que os maus políticos são capazes de tudo para permanecer no poder.
Carlinhos da Padaria disse que está entrando na política para acabar com esse mal, até porque não precisa da política para sobreviver e não é político profissional. “Se eu um dia disputar uma eleição e perder, continuo trabalhando na minha padaria. Já os políticos profissionais não sabem fazer outra coisa senão enganar o povo.
O comerciante ressaltou que o atual prefeito está levando para o seu navio Titanic todos os seus opositores, com o objetivo de ganhar a eleição. No entanto, tudo leva a crer que o navio Titanic vai afundar novamente, uma vez que está bastante pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário