quinta-feira, 3 de maio de 2012

Condutor de ambulância morre em acidente de trânsito


Na madrugada desta quinta-feira, 3, o motorista José Henrique de Oliveira Filho, 26, morreu em acidente de trânsito, envolvendo uma ambulância, de placa NVL 5307/SE, do município de Laranjeiras e um animal. O acidente aconteceu na altura do km 89, da BR 101, município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância transportava seis passageiros, um número considerado como lotação excedente. No acidente, o condutor faleceu no local e uma das passageiras, uma adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos leves. Os demais integrantes do veículo saíram ilesos.

A ambulância trafega no sentido Aracaju/Laranjeiras e um animal atravessou a pista, colidindo na frente da ambulância. Com o impacto, a parte dianteira do animal ficou dentro da ambulância, prendendo também o corpo do condutor do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o animal e o corpo do condutor que ficaram presos no veículo.

O IML foi acionado por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, 3, e foi removido do local, após a atuação do Corpo de Bombeiros. O veículo está no pátio da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário