terça-feira, 27 de julho de 2010

Amigos e simpatizantes promovem café da manhã para o candidato a governador Henrique Aragão



O candidato ao governo de Se

O candidato ao governador de Sergipe Henrique do mexas do , PRTB, foi surpreendido por amigos e c simpatizantes da candidatura estiveram em um café da manhã no domingo dia 25 oferecido pelos aos moradores do final de linha do Conjunto Marcos Freire II.


Henrique Aragão, aproveitou a presença de alguns eleitores e falou sobre o seu objetivo em ser o próximo governador de Sergipe. Segundo ele, o seu principal foco é a educação, por entender que ela é a base sólida de um futuro própero e mais a saúde com qualidade para os sergipanos. Segundo ele o Estado está parado e o governador preocupou-se apenas e asfaltar algumas estradas no interior sergipano e trocar o nome do hospital João Alves Filho para USES.


O PRTB não sai coligado com nenhum outro partido, Henrique é o candidato a governador e sua chapa majoritária é composta pelos candidatos a senador Paulinho da Auto Tour e Gugu Liberato. Seu partido lança quatro candidatos a deputado e dois estaduais. Seu vice é o professor Lapada e Henrique faz questão de dizer que seu partido só tem pleiteantes com ficha limpa.


Henrique diz que suas reuniões em municípios no interior do estado estão sendo muito satisfatórias e o povo vem entendendo suas propostas, segundo ele, seu objetivo não é o de comprar lideranças políticas ou comunitárias, seu foco é o povo que vota e não aqueles que costuma usá-lo em detrimento próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário