sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Tenho certeza: Sukita contribuirá para a vitória de Déda, Amorim e Valadares"


Edvan Amorim minimiza declarações do prefeito de Capela e diz que uma boa conversa resolve tudo

Por Joedson Telles

O empresário e presidente do PR, Edvan Amorim, disse ao portal Universo Político.com, na manhã desta sexta-feira, dia 30, que não tem a menor dúvida de que o prefeito de Capela, Manoel Messias, o Sukita (PSB), não apenas votará no seu irmão, o deputado federal Eduardo Amorim (PSC) para o Senado Federal, como também será importante na eleição de toda a chapa majoritária liderada pelo governador Marcelo Déda (PT). "Tenho a mais absoluta certeza: Sukita contribuirá com o seu trabalho para a vitória de Déda, Amorim e Valadares. Tudo se resolve com uma conversa", comentou Edvan, jogando água gelada em setores que trabalham pela destruição da unidade do bloco do governador Marcelo Déda.

Edvan e o deputado Eduardo Amorim lembram que, ao contrário do que se tenta passar em setores da mídia, nunca um acordo deixou de ser cumprido por parte do PSC ou do PR. "O nosso compromisso com o governador Marcelo Déda e com o senador Valadares será cumprido na íntegra. Não tenha dúvida. Nunca na história política de Sergipe faltamos com a nossa palavra, e deixamos de cumprir um compromisso", disse Edvan, salientando que o mesmo precisa ser feito por todos os prefeitos e demais aliados. "Os percentuais de Déda (nas pesquisas) não melhoraram porque é preciso trabalhar mais".

Sobre as supostas declarações de Sukita de que o deputado estadual André Moura (PSC) não estaria trabalhando pelo grupo, mas apenas para Eduardo Amorim, Edvan não apenas desmentiu como também alertou para o fato de que em Japaratuba, onde André tem base eleitoral, e sua esposa, Lara Moura, exerce o mandato de prefeita, o governador Marcelo Déda lidera as pesquisas. "Veja que a colocação contra André não tem fundamento. Nas pesquisas para consumo interno, Déda ganha com folga em Japaratuba", garantiu. Ironicamente, em Capela as pesquisas não mostram o mesmo.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário