sexta-feira, 30 de julho de 2010

Motorista embriagado perde a direção e sobe na linha do trem


Foto : Atalaia AgoraO motorista ainda dirigiu por alguns metros

Na noite dessa quinta-feira (29) quem passou pela avenida Augusto Franco presenciou uma cena inusitada provocada por um motorista embriagado. Ao fazer um retorno, ao invés de retomar a pista o condutor invadiu a linha do trem e ainda andou por alguns metros, até o pneu do veículo furar.

Algumas pessoas foram ao local na tentativa de ajudar o motorista, mas o carro ficou preso nos trilhos e só saiu após duas horas com o auxílio de um guincho. Enquanto aguardava a remoção, o condutor admitiu que estava bêbado e ainda ofereceu uma caixa de cerveja para quem conseguisse retirar o carro.

Foto : Atalaia AgoraO veículo só foi retirado com a ajuda de um Guincho

Os agentes de trânsito foram acionados e realizaram o teste do Bafômetro, o resultado não foi revelado, mas os moradores da região que assistiram a cena confirmam que o motorista estava embriagado.

De acordo com o estudante Rafael Dantas, o motorista estava em alta velocidade e por isso perdeu a direção. "Ele estava sem consciência do que estava fazendo, mas a todo o momento repetia que estava ‘biritado` ", afirmou a testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário