sexta-feira, 16 de julho de 2010

Déda realiza primeira carreata de campanha no próximo domingo


No próximo domingo, dia 18, o governador Marcelo Déda, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à reeleição, participará da primeira grande carreata de campanha, ao lado do seu vice, Jackson Barreto (PMDB), os candidatos ao senado Antônio Carlos Valadares (PSB), Eduardo Amorim (PSC) e os demais pretendentes da coligação ‘Para Sergipe Continuar Seguindo em Frente’. A concentração inicia a partir das 9 horas, na Colina do Santo Antônio, e percorrerá vários bairros da capital.

Assim como tradicionalmente fez nas últimas eleições, o governador Marcelo Déda inicia sempre sua carreata na Colina do Santo Antônio. Para ele, o evento é o segundo maior marco da longa jornada eleitoral. “Sempre fiz esse percurso e estaremos lá outra vez, para darmos o nosso abraço aos moradores de muitos bairros da nossa Aracaju”, diz.

De acordo com o presidente estadual do PT e coordenador geral da campanha, Silvio Santos, a expectativa é reunir aproximadamente três mil veículos na carreata, com mobilização de mais de 10 mil pessoas. “Vamos fazer uma carreata maciça e percorrer vários bairros de Aracaju. Este é o nosso segundo grande ato e é a oportunidade de olhar no olho da população, do corpo a corpo, de mostrar nossas propostas, de mobilizar toda a militância para fazermos mais um ato de sucesso”, explica.

Silvio Santos não esconde a ansiedade de participar de mais uma mobilização. Ele conta que o contato direto deixa mais apurado olhar do político para com o seu povo. “Estamos com muita expectativa. É um evento onde estará toda a chapa majoritária, os candidatos proporcionais levantado suas bandeiras e suas lideranças. É um momento muito importante para nós, principalmente porque estaremos em contato com os moradores de cada bairro”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário