sábado, 31 de julho de 2010

Mulher fica ferida em acidente na avenida João Ribeiro no centro da capital

Uma colisão entre um veículo Celta e um ônibus deixou uma mulher ferida. O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (30) na avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio. Ana Paula dos Santos, de 26 anos, passageira do carro, sofreu ferimentos graves.

A informação é de que outras duas pessoas que estavam no veículo fugiram após a colisão. De acordo com testemunhas, havia algumas latas de cerveja, o que pode explicar a fuga do condutor e do outro passageiros ainda não identificados, assim como o condutor do ônibus. Ainda de acordo com populares, o veículo batei violentamente na traseira do coletivo, causando o acidente.

O motorista do ônibus também não foi localizado, mas representantes da empresa estiveram no local para avaliar os prejuízos. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com ferimentos no rosto. A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou que Ana Paula dos Santos foi internada na Área Vermelha da unidade. O estado da saúde da passageira é considerado delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário