sábado, 31 de julho de 2010

EXCLUSIVO: Saiba o que João Alves tem dito a prefeitos que pretendem disputar a reeleição em 2012


O ex-governador João Alves Filho (DEM) tem conversado insistentemente com prefeitos que planejam disputar a reeleição, em 2012.

João tem tentado reforçar o discurso da oposição, de que o governador Marcelo Déda (PT) "quase sempre se comunica com aliados por e-mails". "Vocês me conhecem. Tenho defeitos, mas sempre recebi os prefeitos no palácio", insiste o ex-governador.

MAIOR PROMESSA

Embora venha mantendo contato com políticos aliados do atual governador, João Alves tem priorizado os encontros, tidos como reservados, com quem pretende disputar a reeleição.

A quem pretende disputar nova eleição em 2012, João tem prometido, principalmente, fazer convênios com as prefeituras para a realização de obras nos municípios.

Segundo o ex-governador, o atual governo tem optado pela realização de obras sem firmar convênio com as prefeituras. A avaliação de João Alves é que a "falta de convênios" fragiliza os prefeitos.

'MUDAR DE LADO"

Fontes ligadas ao ex-governador informaram ao nosso jornal
que os encontros ocorrem longe de seu apartamento e das prefeituras.

Para evitar "embaraços" para os prefeitos, João sempre diz que não é preciso que eles assumam o apoio publicamente. Em alguns casos, segundo as mesmas fontes, ele pede "apenas" que o prefeito não se empenhe na campanha à reeleição do governador Marcelo Déda (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário