sábado, 24 de julho de 2010

Rebelião no Cenam deixa um ferido

De acordo com o diretor do Cenam os adolescentes derrubaram o portão da ala, mas a situação foi controlada rapidamente


De acordo com diretor o clima está tranquilo na unidade
Na manhã desta sexta-feira, 23, um agente de medidas sócio educativas do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) informou a equipe do nosso jornal dos municípios que adolescentes da área sete da unidade estariam rebelados. Segundo a informação do agente Oliveira os adolescentes estariam tentando machucar os profissionais com pedradas e uma viatura da Radiopatrulha estria no local dando suporte.

O diretor do Cenam, Vigner Quintela, confirmou apenas que um adolescente teria ficado com a perna machucada por conta do portão de ferro da ala ter atingido o membro, mas negou que os internos tivessem utilizando pedras ou qualquer objeto que pudesse machucar os agentes.

Vigner enfatizou que o incidente foi causado por um ato de rebeldia dos internos, apenas para chamar a atenção e que não foi preciso a intervenção da polícia. O diretor disse que a ocorrência foi solucionada no mesmo momento e que já foi providenciado um ferreiro para consertar o portão. A informação é que o adolescente foi encaminhado para atendimento e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário