domingo, 18 de julho de 2010

Candidato a estadual pelo PT do B lança campanha com a presença de João Alves e Nilson Lima


O município de Nossa Senhora da Glória recebeu, na noite de sexta-feira, 16, a visita de diversas lideranças políticas que foram participar do lançamento da candidatura a deputado estadual, do vereador Jairo Santana (PT do B). Dentre os participantes, estavam o candidato a governador pelos Democratas, João Alves e o seu vice, Nilson Lima (PPS), além dos candidatos ao Senado, José Carlos Machado (DEM) e Emanuel Cacho (PPS).

O lançamento da candidatura de Jairo também foi prestigiado por diversas lideranças locais e regionais, a exemplo do prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB); os ex-prefeitos Anselmo Correia, de Nossa Senhora da Glória; e Osmar Farias, de Monte Alegre; a vereadora de Porto da Folha, e candidata a deputada federal pelo DEM, Ana Rita; e os líderes comunitários Humberto, Maísa, Nininho do Sindicato e Euvaldo.

Jairo destacou no seu discurso que a sua candidatura surgiu da necessidade que os seus conterrâneos vêm demonstrando "de se verem representados na Assembléia Legislativa por alguém que conviva na região, conheça seus problemas e que dê prioridade para sua solução", além de destacar sua experiência política, enquanto ex-prefeito do Município, vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores.

Ele também aproveitou o ato do lançamento de sua candidatura para anunciar que as lideranças que o apóiam, avisaram-lhe que estarão empenhadas na candidatura a governador de João Alves. Segundo Jairo, as suas lideranças afirmam que estão "interpretando o sentimento e as reivindicações do povo de Glória e do Sertão sergipano como um todo, em função dos projetosestruturantes desenvolvidos por João ao longo dos seus três mandatos de governador e a sua identidade com o povo sertanejo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário