quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jovem morre em colisão com uma carreta no menicipio de Maruim


Jovem colidiu carro com carreta após invadir faixa contrária (Fotos: PRF)
Um jovem morreu em um grave acidente ocorrido no final da noite da última terça-feira, 27, no Km 72,5 da BR 101 em Maruim. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira, 28. Carlos Eduardo da Conceição de Moura, de 28 anos, conduzia o Fiat Palio, placa HZT 1179/SE, quando invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu frontalmente com a carreta Volvo N10, placa GQY 5374/SP, conduzida por Valdevino Pereira da Silva, de 54 anos.

Com o impacto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor da carreta ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A pista ficou parcialmente interrompida por alguns minutos e chegou a ser totalmente fechada para a retida dos veículos.

Motorista morreu no local; o outro condutor está gravemente ferido
Ocorrências

A PRF atendeu ainda a mais dois acidentes nas BRs sergipanas nas últimas 24 horas. Seis veículos se envolveram nos acidentes e outras duas ficaram feridas.Foram fiscalizados 166 veículos, dos quais três foram retidos por irregularidades e 80 multas de trânsito foram aplicadas.

Entre as ocorrências, está a apreensão de cerca de 15 toneladas de paralelepípedos transportados no caminhão Mercedes Benz L1620, placa IAM 9597/SE, no Km 200 da BR 101 em Cristinápolis.O condutor não possuía a documentação fiscal da mercadoria que foi apreendida e encaminhada à Receita Estadual do município.

Os oficiais da PRF apreenderam, ainda, a CNH de um motociclista que trafegava pelo Km 155 da BR 101 em Estância (SE). Ela estava vencida há mais de 30 dias, prazo máximo permitido por lei para a reavaliação dos exames.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário