segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dênis Marques Jogador do Flamengo embriagado provoca acidente em Maceió

O jogador do Flamengo Dênis Marques do Nascimento, 29, se envolveu em um grave acidente, nesta madrugada, em Maceió. Ele guiava a Hilux preta, de placa MVB-0545/AL, que bateu em uma casa na avenida Preciliano Sarmento, a principal do Barro Duro.

O carro colidiu contra a casa de Luiza Alves de Oliveira, que não estava na residência. O vizinho dela, Dorgival Clementino da Silva, estava dormindo e chegou a contar que levou um grande susto, acordando com o barulho da colisão.

A Polícia Militar registrou o acidente e constatou o crime de embriaguez ao volante. No entanto, em um caso como esse, ele deveria ter sido encaminhado à Central de Polícia, mas ele não foi levado e a Polícia Civil não registrou o acidente.

Dênis Marques estava com a namorada dentro do veículo. Ele teve um corte no supercílio e foi levado ao hospital.

Testemunhas contaram que o pai do jogador chegou muito irritado ao local do acidente e disse que ele já deveria ter viajado, para se reapresentar ao clube. Nesta manhã, o pai do jogador e o irmão estiveram na casa atingida pelo veículo, mas se negaram a falar com a imprensa.

Atuação

Dênis Marques do Nascimento tem 29 anos e nasceu em Maceió. Ele foi revelado pelo clube Mogi Mirim, de São Paulo, e em 2004 foi vice-campeão brasileiro pelo Atlético do Paraná. Ainda em 2004, ele chegou a jogar pelo Al Kuwait, time árabe, mas não se adaptou e decidiu voltar ao Brasil.

Em 2009, ele foi contratado pelo Flamengo para jogar ao lado de Adriano, no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário